VIOLÊNCIA : Quadrilha invade um ônibus e agride o motorista com facão
Os assaltos a carros do transporte coletivo voltaram a preocupar a categoria. Durante a semana, vários roubos foram registrados contra ônibus de diferentes empresas que operam com o serviço na cidade. O caso mais grave ocorreu na noite de terça-feira, quando um motorista sofreu lesões ao ser agredido a golpes de facão.
O roubo foi às 20h, na Rua Barão de Mauá, no Centro, local em que quatro homens, estando um deles armado de facão e outro de revólver, anunciaram o roubo e se dirigiram ao cobrador, pegando os R$ 200,00 que estavam na catraca. Um dos assaltantes teria achado o valor baixo e pediu mais dinheiro ao motorista de 63 anos. Como este não tinha, passou a ser agredido a facão. Para defender o colega e com a intenção que o bandido parasse de agredi-lo, o cobrador entregou o celular. Os assaltantes desceram do ônibus e fugiram. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
ENFERMEIRO – Um enfermeiro de 37 anos foi deixado só de cuecas ao ser assaltado ás 5h, quando se deslocava pela Rua Senador Mendonça. A vítima foi violentamente espancada sofrendo fratura em uma das costelas e teve um dente quebrado. Roubaram ainda R$ 300,00 e o celular.