VIOLÊNCIA : Taxista assaltado e três pessoas baleadas
Taxista é alvo de sequestro relâmpago e espancado
Um motorista de táxi de 41 anos foi alvo de sequestro relâmpago, na madrugada de ontem. A vítima foi deixada amarrada em uma árvore na Praia do Totó, nas proximidades da Colônia Z-3, depois de ter sido violentamente espancada. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializa em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, enquanto o motorista está internado no Pronto-Socorro de Pelotas.
O motorista foi abordado por um casal, na esquina das ruas Almirante Barroso e Gomes Carneiro, que solicitou uma corrida até o Laranjal. No trajeto a mulher sacou de uma arma e ordenou que ele se deslocasse para a Colônia Z-3.
Os criminosos roubaram celular e dinheiro, mas deixaram o carro. Depois de duas horas na chuva e bastante ferido, o motorista foi socorrido por um caminhoneiro.
Patrulha Ambiental flagra motociclista fazendo rally em Reserva Ambiental
Policiais da Patrulha Ambiental da Brigada Militar flagraram na tarde de domingo, um motociclista fazendo rally na trilha da Reserva Ambiental de Pelotas, localizada nos fundos dos loteamentos Las Acácias na Villa Assumpção.
O responsável pelo crime ambiental responderá a processo penal, cuja pena varia de três meses a um ano de detenção, além do pagamento de multa.
A Patram orienta que até mesmo a prática de deslizar com pranchas sob a areia constitui infração penal e enfatiza que o local é monitorado permanentemente. Fones para denúncias 33095380 ou 32253722.
Suspeitos de assalto e usuário de droga são baleados
Um comissário aposentado da Polícia Civil baleou um suspeito de assalto que investiu contra pessoas que estavam na fila do Sine, ontem pela manhã, aguardando para tirar Carteira de Trabalho.
O policial estava junto com a filha que iria tirar o documento, quando o suspeito se aproximou com um grupo de pessoas na direção das que aguardavam na fila. Mesmo se identificando como policial, o suspeito reagiu e investiu contra ele. Sem alternativa, o policial teve de reagir e efetuou o disparo que atingiu o suspeito no peito.
O outro suspeito de assalto foi baleado por uma policial militar, quando tentou assaltar um jovem, na Praça 20 de Setembro. O suspeito efetuou disparos na direção da PM que revidou e o atingiu nos braços e pernas.
O terceiro baleado foi cobrar troco em um ponto de tráfico na Rua Gomes Carneiro e acabou sendo alvejado a tiros pelo traficante.
CINCO pessoas de uma mesma família se envolveram num acidente na tarde de domingo, na estrada do Balneário dos Prazeres. A colisão foi entre um Corsa e um Gol. Uma criança de sete anos sofreu traumatismo craniano, três adultos sofreram ferimentos e fraturas e o condutor resultou ileso.