Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Vítima acorda e encontra ladrão no corredor

10 julho
08:25 2019

Mulher de 54 anos, moradora da rua Octávio Peixoto no bairro Fragata, despertou ao ouvir barulho durante a madrugada. Ela levantou e, ao chegar no corredor, deparou-se com um ladrão. A vítima foi agarrada pelo pescoço, e jogada sobre uma cama. De acordo com o relato na delegacia, o assaltante dizia “me dá o dinheiro, me dá o dinheiro, será que vou ter que te matar?”. Além disso, ele também tapou a boca da vítima para que não gritasse.

PREJUÍZO – O ladrão levou um celular LG  K10, bem como a quantia de R$200,00 e, antes de sair da casa, também pegou um rádio-CD player. A fuga foi através da janela da cozinha. Para o roubo, o ladrão entrou através do telhado de uma casa vizinha, e não houve arrombamento. O pai da vítima, que dormia no momento do roubo, não percebeu a movimentação na casa. No boletim de ocorrência, consta a descrição do ladrão, e há pistas para a identificação.

Material estava na galeria feminina do PRP

Material estava na galeria feminina do PRP

Apreensão de drogas e armas no Presídio

Na manhã de ontem, agentes penitenciários realizaram revista na galeria feminina do Presídio Regional de Pelotas (PRP). Numa das celas houve apreensão de materiais que são considerados proibidos.

            ILÍCITOS – Conforme divulgação, os agentes encontraram quatro “estoques” – armas artesanais -, aparelho celular, carregador de energia, e porções de entorpecentes, como maconha, cocaína e também crack. O material foi recolhido e encaminhado ao setor de Atividade de Segurança e Disciplina (ASD), para o devido registro de ocorrência.

CELULAR – No domingo à tarde, agentes apreenderam celular e chip, que foram arremessados do lado externo do PRP. O material estava num invólucro, e foi localizado em cima do telhado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções