Vítima paga “resgate” pela moto
Ao entardecer de domingo, homem de 31 anos foi procurado por dupla, que informou sobre o paradeiro de sua motocicleta, uma Honda CG Titan, 125, que havia sido furtada. Conforme os desconhecidos, o veículo estaria com receptador no local conhecido como “Caatinga”. A vítima relata que os homens mencionaram até a rua na qual estaria o veículo.
QUANTIA – Para reaver a moto, porém, a vítima teria de desembolsar a quantia de R$200,00. Foi combinado acordo, e os dois foram até o local e retornaram com a moto. A vítima ainda notou que o baú estava com pequena avaria, mas pagou o valor. Posteriormente, foi à delegacia para o registro, e comunicou que o veículo havia sido localizado. Ele foi orientado para comparecer na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), para regularizar a situação do veículo.
ROUBO – Já na madrugada de domingo, vítima de 33 anos, estava estacionado com a moto, na esquina da avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro, quando foi abordado por cinco desconhecidos. A vítima foi cercada, e ouviu que se tratava de assalto. Ele foi agredido, restando lesionado, e o grupo levou a Honda CG Fan, 125, preta, ano 2005/06. A vítima foi socorrida por funcionário de um treiler próximo.