Diário da Manhã

quarta, 25 de dezembro de 2024

Notícias

Vitória antecipa classificação tricolor

09 abril
08:58 2014

O Farroupilha pode garantir classificação antecipada para as quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão nesta quarta-feira. Para isso, o time de Géverton Duarte necessita vencer o Sapucaiense, às 15h30, no Estádio Artur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Atualmente, o Tricolor é o vice-líder do Grupo A com sete pontos. Já o adversário tem a última chance de buscar uma das duas vagas entre os classificados do grupo. Soma apenas dois pontos em três jogos.

Tricolor do Fragata busca a classificação antecipada em Sapucaia do Sul - Foto: João Pedro Figueiredo

Tricolor do Fragata busca a classificação antecipada em Sapucaia do Sul – Foto: João Pedro Figueiredo

O time fragatense estará desfalcado de seu principal jogador nesta temporada: o lateral Dudu Mandai, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Géverton Duarte terá o retorno do capitão Evandro, que, por lesão, desfalcou a equipe na vitória por 1 a 0 diante do São Gabriel. Assim, Rudiere, que jogou com zagueiro na partida passada, passa para a lateral-esquerda.

O Farroupilha vem embalado por duas vitórias – contra Guarany e São Gabriel -, quando o meia-atacante Kesler se tornou o destaque. Ele marcou três gols nesses dois jogos. Na última rodada do turno, o Tricolor irá enfrentar o Rio Grande, domingo. O local dessa partida segue indefinido: pode ser no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande; no estádio do Grêmio Lourenciano, em São Lourenço do Sul; ou até mesmo no Nicolau Fico.

Ficha Técnica

SAPUCAIENSE

Fernando; Caxambu, Wesley, Guilherme e Fortes; Alécio, Max, Fabiano e Dimitri; Sílvio e Índio. Técnico: Ricardo Atollini.

FARROUPILHA

Samuel; Willian Dilli, Fuca, Evandro e Rudiere; Alair, Juliano Madalena e Nilier; Kesler e Douglas; Maike. Técnico: Géverton Duarte.

Local: Estádio Artur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Horário: 15h30. Árbitro: Alessandro Vanni Mocelin; assistentes: Charles Lorenzetti e Max Augusto Vioni.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções