Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Vitória em jogo-treino : Brasil faz 2 a 0 no Grêmio em teste para disputa do Brasileiro da Série B

04 maio
09:14 2016

Com dificuldade para a realização de amistosos nesta fase de preparação visando o Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil optou pela disputa de jogos-treinos como forma de recuperar o ritmo da equipe. O primeiro ocorreu nesta terça-feira, contra o Grêmio B, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O próximo teste do time xavante está marcado para sexta-feira, às 16h, diante do Inter B, no Bento Freitas.

O Brasil venceu a atividade diante do Grêmio por 2 a 0 – gols de Felipe Garcia e Marcos Paraná (o segundo cobrando uma falta), ambos marcados no primeiro tempo. O técnico Rogério Zimmermann escalou a equipe com Eduardo Martini (Luiz Müller); Wender (Marcão), Leandro Camilo (Cirilo), Teco (Fernando Cardozo) e Xaro (Marlon); Leandro Leite (Brock), Washington (Weldinho), Marcos Paraná (Diogo Oliveira) e Felipe Garcia (Galiardo); Nena (Ramón) e Nathan.

Felipe Garcia marcou primeiro gol no jogo-treino contra Grêmio B Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Felipe Garcia marcou primeiro gol no jogo-treino contra Grêmio B
Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

REFORÇOS – Os dois primeiros contratados para a Série B – Marlon e Marcão – foram aproveitados no segundo tempo do jogo-treino. A diretoria rubro-negra pode confirmar nesta quarta-feira a contratação do atacante Siloé, 25 anos, que estava no Ceará, mas rescindiu contrato recentemente com o clube de Fortaleza.

Natural de Juazeiro do Norte, Siloé se destacou no Horizonte e foi contratado pelo Internacional em 2011, mas não teve chance de jogar na equipe gaúcha. Depois disso, ele rodou por várias equipes, especialmente do nordeste do país.

O Brasil estreia na Série B, dia 14, às 16h, no Bento Freitas, contra o Paraná. É arrancada para um longo caminho de 38 rodadas, cujo objetivo principal é manter-se na segunda divisão nacional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções