Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

VITÓRIAS PARA EMBALAR : Lannes fala em ‘injeção de ânimo’ e Cirilo destaca papel dos atletas

10 maio
07:12 2022

Uma noite em que o torcedor saiu satisfeito pela vitória no Bento Freitas. No último sábado (7), o GE Brasil venceu o Clube do Remo pelo placar de 1×0, em jogo válido pela 5ª rodada da Série C. O gol foi marcado no primeiro tempo. Na superioridade xavante, Karl aproveitou uma jogada coletiva, construída, e fez 1×0. Na etapa final, os paraenses reagiram, ameaçaram o goleiro Vitor Luiz, que espalmou cobranças de falta e uma cabeçada, na melhor chance do empate. O Brasil pouco atacou, mas conseguiu sair sem sofrer gols pela primeira vez nesta Série C.

O próximo compromisso será fora de casa, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 18h. O Volta Redonda está com 7 pontos contra 6 do Brasil. Mais um jogo importantíssimo na luta por posições.

KARLtela ou empolgou? Brasil ganha a primeira na Série C com gol de Karl | Auxiliar técnico Cirilo comandou o time à beira do campo; Jerson Testoni estará de volta contra o Volta Redonda
Fotos: Volmer Perez / GE Brasil

“Enfrentamos o melhor time entre os enfrentados até aqui. O time do Remo é muito qualificado e com investimento alto. O Brasil chega aos 6 pontos. Eles ainda não refletem a nossa campanha, o nosso desempenho durante o campeonato. Tenho certeza que vamos evoluir, vamos deslanchar. Foram bons os três pontos contra o Remo para tirar a pressão e ainda temos uma sequência de cinco jogos muito difíceis. Mas vencer deu uma injeção de ânimo muito grande”, Arthur Lannes, vice-presidente de futebol.

“Gabriel Peres vinha se escalando nos treinos. Um rapaz muito voluntarioso. Helerson não está descartado, torceu junto e estava pronto para entrar se precisasse. A equipe se portou bem. A vitória foi um alívio, havia uma carga forte sobre os jogadores. Mais leves, espero que eles possam render até mais”, definiu o auxiliar técnico Cirilo, que comandou o time no jogo.

O Brasil saiu da zona do rebaixamento e pulou para o 14º lugar da Série C. Precisa melhorar os resultados fora de casa na temporada.

No Bento Freitas é dominante: jogou 10 vezes no ano, ganhou 5 e empatou 5. Invicto em casa

Comentários ()

Seções