Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Washington e Garcia devem voltar

14 outubro
09:31 2015

O rendimento de Galiardo e Jardel na partida de sábado contra o Fortaleza, no Bento Freitas, poderia perfeitamente respaldar a permanência deles no time. Mas eles ocuparam os lugares de Washington e Felipe Garcia, respectivamente, que são dois expoentes desta campanha no Brasileiro da Série C. Assim, os dois devem voltar ao time em Fortaleza.

Washington é titular do time xavante desde sua chegada ao clube na metade da temporada de 2012. Felipe Garcia voltou à equipe, depois de ficar na reserva de Cleiton nesta Série C, sendo apontado pelo técnico Rogério Zimmermann como uma peça fundamental da estrutura tática do time – inclusive, para a melhora de produção de Diogo Oliveira.

O Brasil treina nesta quarta-feira em Porto Alegre e à noite segue para Fortaleza para realizar o jogo que pode ficar marcado na história como o do acesso para a Série B do Brasileiro. Zimmermann diz que vai “dar muita atenção ao sistema defensivo, mas também ao ofensivo. Não dá para imaginar em ficar apenas se defendendo”, disse.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções