Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

WILLY SANVITTO: Brasil perde nos penaltis para o Inter

04 outubro
19:42 2013

Confronto no Estádio Passo D’Areia foi decidido nos pênaltis e Inter B leva a melhor sobre os rubro-negros , que se despedem da competição estadual. 

Fotos: Carlos Insaurriaga/GEB

Fotos: Carlos Insaurriaga/GEB

O Brasil merecia melhor sorte na disputa pela vaga fase semifinal da Copa Willy Sanvitto, ontem à tarde, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, diante do time B do Internacional. O Xavante apresentou boa performance, chegou a estar melhor que o adversário, durante grande parte do confronto, mas não conseguiu  ir às redes  coloradas e a decisão foi para os pênaltis. Tudo porque as duas equipes empataram os dois confrontos em 0 a 0. Aí, os colorados foram melhores e eliminaram os rubro-negros.

Rafael Forster, Gustavo Papa, Alex Amado e Cirilo converteram as penalidades, já Gustavinho e Leandro Leite desperdiçaram para o Brasil. Os gols do Inter-B foram marcados por Diogo, Vilela, André, PV e Índio. Herbert foi o único a desperdiçar para o colorado.

Com a eliminação na Willy Sanvitto, o Brasil só terá a Copa Sul Fronteira pela frente e no domingo encara o Pelotas, no clássico Bra-Pel do segundo turno na competição.

INTER-B: Jackson, Diogo, Jean, André e Hebert; João Afonso, Carlinhos (Índio), Bertoto (PV) e Lucas Roggia (Giovani); Murilo (Vilela) e Aylon( João Paulo). Técnico: André Döring

BRASIL: Luis Müller, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Willian Kozlowski (Gustavinho); Joelson (Alex Amado) e Eder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

ARBITRAGEM: Roger Goulart, auxiliado por  José Franco Filho e Carlos Henrique Selbach

LOCAL: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Comentários ()

Seções