Winck admite seguir no Lobo
Ter o técnico Luís Carlos Winck no comando do Pelotas desde o começo da temporada de 2017 não é algo impossível. Pelo menos foi isso que o treinador deixou transparecer em entrevista à Rádio Pelotense nesta terça-feira. Ele disse que vem conversando com a diretoria do clube e tem sido consultado na renovação de contrato dos jogadores. Tiago Gasparetto, Arilson e Rafael já definiram permanência no Lobo para a Divisão de Acesso da próxima temporada.
Winck admitiu a hipótese de treinar outra equipe neste segundo semestre (“até para baixar os custos do Pelotas”), mas com o compromisso de se apresentar na Boca do Lobo no começo de 2017. Mesmo que esteja em outro clube, o treinador teria participação na formação do elenco do áureo-cerúleo, sugerindo a contratação de jogadores.
“Gosto muito do Pelotas, dos dirigentes, me deixei muito bem aí e gostaria de poder continuar no próximo ano”, afirmou Winck. O presidente Luís Antônio Aleixo também manifestou o desejo de manter o treinador, embora reconheça a concorrência, especialmente com times da primeira divisão.