Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Xavante em treinamentos na pré-temporada e lançamento de novas camisas

18 novembro
08:53 2022

O Grêmio Esportivo Brasil divulgou a programação para encerrar esta primeira semana de treinos na pré-temporada, por enquanto, com poucos jogadores. O último anunciado foi o zagueiro João Marcus, que estava no São Luiz, campeão da Copa RS. O jogador de 30 anos deve se apresentar em dezembro.

O Xavante treina nesta sexta em treino tático na Arena Marini. No sábado, os treinos em dois turnos ocorrem na Marini e no Bento Freitas. Após um domingo de folga, a ideia é retomar com reapresentação segunda na Baixada.

NOVO MANTO – através do site mantoxavante.com.br – o torcedor fica por dentro da promoção de lançamento de seis novas camisas que valorizam a história de 111 anos do clube rubro-negro. É um plano para sócios e para o Brasil adquirir novas associações.

A pré-venda das camisas é exclusiva para sócios do GE Brasil até este dia 19 de novembro. O ainda não associado pode adquirir o uniforme assumindo uma modalidade de sócio em 69,90 por mês, tendo total acesso aos jogos do Xavante na temporada 2023, entre outras vantagens a serem divulgadas no futuro.

Campanha do Xavante pelos novos mantos

Comentários ()

Seções