Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Xavante lança novos uniformes

Xavante lança novos uniformes
14 abril
08:48 2022

Com a saída de Marcelo por empréstimo ao Fortaleza e a vinda de Otávio, goleiros também são pauta no clube

Na noite desta quinta-feira (14), no horário das 19h, o Grêmio Esportivo Brasil anuncia seus novos uniformes para temporada 2022. Com a iniciativa e a gerência da marca própria, vem aí mais um conjunto de peças procurando agradar o torcedor xavante. O evento de lançamento ocorre no Salão de Honras do estádio Bento Freitas e terá transmissão pelos canais informativos do GE Brasil. A torcida já está ansiosa e o quadro social, que não para de crescer, espera pelas novas camisas e demais itens de coleção.

Em semana de treinos entre a primeira e a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Jerson Testoni busca ajustes para o compromisso fora de casa diante do Campinense, na Paraíba, no domingo de Páscoa (17). Há mais de ano sem vencer longe do Bento Freitas, o Brasil tenta encerrar esta marca no decorrer da terceira divisão nacional.

Para defender placares, lá estará o novo titular, Vitor Luiz. Após a saída de Marcelo, cria da base, para o Fortaleza, clube da Série A que terá o direito de poder de compra, Vitor busca o ritmo de jogo no decorrer das rodadas. Em entrevista ao repórter Gustavo Louzada, o preparador de arqueiros, Alex Lessa afirmou que gosta de trabalhar com três goleiros em condições de titularidade. Para se unir a Vitor Luiz e Victor Brasil, chega o atleta Otávio, que passou por Esportivo de Bento Gonçalves e Guarany de Bagé como últimos clubes. O novo membro da equipe foi elogiado por Lessa.

Comentários ()

Seções