Diário da Manhã

sexta, 21 de junho de 2024

Notícias

Xavante se garante na terceira fase da Copa do Brasil

Xavante se garante na terceira fase da Copa do Brasil
08 março
09:11 2023

O Brasil de Pelotas garantiu a presença na terceira fase da Copa do Brasil após derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta terça-feira (7) no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

Agora, a equipe  aguarda o final da segunda fase da competição nacional para conhecer o seu próximo adversário, em sorteio a ser realizado posteriormente. A terceira fase da competição também conta com a participação de equipes que conseguiram a classificação direta para esta etapa: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Internacional, Cruzeiro, Paysandu, Sport e São Paulo.

O jogo

Apoiado por sua torcida, o Brasil de Pelotas não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos do primeiro tempo Luís Gustavo cobrou escanteio e Márcio Jonatan cabeceou para o fundo do gol. O triunfo do Xavante foi sacramentado aos sete da etapa final, quando Guilherme Nunes cruzou rasteiro para o camisa 10 Luiz Felipe, que dominou de direita antes de finalizar de esquerda da entrada da área. Um belo gol para confirmar a vitória e a classificação.

Foto: Jonathan Silva/GEB

Comentários ()

Seções