Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : Homem é espancado por grupo no Pestano

13 janeiro
07:57 2020

Sábado com tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional Pestano

Um homem de quarenta anos foi violentamente agredido no sábado à noite. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima estava no Conjunto Habitacional Pestano, e foi atacado por grupo. Populares ouviram a gritaria, e conseguiram interromper a brutalidade. O grupo dispersou, mas a vítima estava gravemente ferida. Equipe do SAMU esteve no local, e imediatamente removeu o homem. No domingo ele prosseguia em estado crítico, e recebendo atendimento médico no Pronto Socorro.

Devido às características do crime, com grupo que promoveu espancamento em via pública, a agressão por pouco não se consumou como linchamento. No boletim de ocorrência, o fato está registrado como tentativa de homicídio. A polícia está investigando o que poderia motivado a violência, bem como os possíveis autores.

CabeçalhoSEQUESTRO relâmpago no começo da madrugada de sábado. As vítimas foram à delegacia, e relataram que foram abordadas na rótula de saída da cidade, no acesso à rodovia BR 392. Conforme o registro, trio de pedestres iniciou a travessia na rótula, e o condutor reduziu a velocidade. Com o carro desacelerando, um dos transeuntes puxou uma arma e direcionou à dupla de ocupantes. Eles tiveram de parar, e o motorista foi colocado no porta-malas. A outra vítima prosseguiu no interior do veículo, que passou a ser dirigido por um dos ladrões.

ROUBO – As vítimas mencionaram que o trio circulou com o veículo por quase trinta minutos. No percurso, disseram que precisavam do carro para uma atividade, e a dupla de amigos seria liberada. O susto e receio diminuíram quando, na região da Balsa, as vítimas puderam descer do veículo. Mas o trio seguiu com o carro, e também levou os celulares, relógio e corrente.

pol 13 janeiro 2020 carretaACIDENTE – No sábado à tarde, carreta carregada de toras de madeira, tombou no bairro Fragata. O veículo estava no trevo da Oderich, mas não conseguiu completar a manobra. Durante período, o trânsito teve de ser bloqueado no quilômetro 526 da BR 116. Não houve feridos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções