Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : Homem escondia fuzis num canteiro de obra

13 maio
08:04 2020

Numa obra na zona norte, homem estaria escondendo armas e carregadores. Mas a informação chegou à Brigada Militar e, conforme o setor de comunicação social do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), guarnição deslocou até a zona norte para averiguar. No bairro Lindóia, à rua Alcides Soares, os policiais militares efetuaram a abordagem de suspeito, que correspondia às características do perfil denunciado. O homem de 43 anos, foi identificado e revistado. Na trajetória do suspeito, crimes como o tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. À guarnição, ele confirmou que estava com armas de uso restrito.

fuzil 556 é considerado de uso restrito

fuzil 556 é considerado de uso restrito

FUZIS – Num canteiro de obra, foram localizados dois fuzis calibre 556, e quatro carregadores. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão, e as armas foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para exame, e posteriormente levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

TRÁFICO – Segunda à noite, equipe do 5° Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq) da Brigada Militar, abordou homem à rua General Telles. Com ele, os policiais encontraram dois tijolos de maconha, nove invólucros com crack, e 27 petecas de cocaína. Além disso também quantia em dinheiro foi apreendida. Já na tarde de segunda, conforme divulga o 4º BPM, dois adolescentes foram apreendidos com drogas no Sítio Floresta. Com a dupla, foram localizadas 457,3 gramas de maconha, 55,5 gramas de cocaína, dois celulares, balança de precisão, e a quantia de R$202,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções