Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : População pede socorro na Vila 22 de Maio

01 agosto
08:47 2019

Algumas semanas atrás a Prefeitura colocou várias cargas de terra na única rua da Vila 22 de Maio na Zona Norte de Pelotas na tentativa de reduzir a buraqueira, porém a chuvarada da semana passada e desta quinta-feira transformou a areia em lodo e agora centenas de famílias estão cercadas de barro.

Na manhã de ontem o segundo secretário da Câmara de Vereadores, Marcos Ferreira, o Marcola (PT) esteve no local para averiguar a situação denunciada pelos moradores e ficou impressionado com o que viu. “Não há explicação, nem justificativa para o que aconteceu aqui. A Prefeitura tem que refazer o serviço antes que volte a chover e desta vez não pode errar dessa maneira”, comentou.

CHUVA transformou pavimento da rua em lodo e moradores estão no meio do barro

CHUVA transformou pavimento da rua em lodo e moradores estão no meio do barro

Além dos transtornos causados pelo lodaçal, os moradores reclamam do risco de acidentes com motocicletas e bicicletas já que a rua está muito escorregadia e algumas das poças são profundas e praticamente invisíveis a noite, já que a iluminação do local também é precária.

O secretário de Serviços Urbanos Antônio Ozório informou que a secretaria já tomou conhecimento do problema e espera o piso secar um pouco para poder colocar cargas de aterro compacto na rua. Porém não especificou um prazo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções