Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CAVALO : Menino morre após ser arrastado

CAVALO : Menino morre após ser arrastado
24 novembro
09:23 2014

Um menino de nove anos morreu no início da noite de quinta-feira, após sofrer um acidente enquanto andava a cavalo. O fato ocorreu na Ilha da Páscoa, no Bairro Três Vendas, Zona Norte.

As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Informações de testemunhas dão conta a criança estava acostumada a lidar com animais, porém o cavalo que provocou o acidente era xucro e disparou, arrastando o menino, que teria amarrado a corda do animal ao seu braço. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Pelotas, sendo depois de transferido para a Santa Casa, onde não resistiu à gravidade dos ferimento e entrou em óbito por volta das 19h.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) será a responsável por investigar o caso de lesão corporal seguido de morte, bem como em apurar a responsabilidade no fato.

QUEDA – Seis operários que estariam trabalhando na montagem das torres de energia elétrica para o Parque Eólico, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão, sofreram uma queda da mesma. O acidente de trabalho ocorreu na manhã de ontem.

A equipe de Resgate da Ecosul foi acionada pela empresa responsável pela obra. Os feridos foram socorridos pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro de Pelotas. As  vítimas sofreram diversos ferimentos.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Baleados

Um comerciante de 42 anos foi baleado ao reagir a um assalto. O fato ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas. O bandido se aproximou do carro em que a vítima estava e anunciou o roubo. Esta pediu calma ao bandido, mas aproveitando um momento de descuido segurou-lhe a mão. Foi então que o assaltante efetuou um disparo que atingiu o comerciante numa das mãos.

No Bairro Fragata, um jovem de 23 anos foi alvejado com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o hospital em estado grave. O rapaz não teve condições de falar para explicar sobre o ocorrido.

Bingo

A Polícia Civil fechou mais um bingo. O combate ao jogo de azar ocorreu na tarde de quinta-feira. A casa funcionava na Rua Marcílio Dias. Os policiais apreenderam 15 máquinas e  R$ 880,00. Três clientes jogavam no local no momento da ação. Os policiais chegaram ao local após terem recebido uma denúncia anônima.

Mulheres

Duas mulheres foram alvos de assalto na noite de quinta-feira. O roubo praticado contra uma das vítimas, uma jovem de 23 anos, foi às 2h. Ela caminhava pela Avenida Viscondessa da Graça, no Bairro Simões Lopes. No meio da ponte foi abordada por um homem armado que a obrigou a entregar a bolsa contendo dinheiro, celular e documentos.

Na Avenida Zeferino Costa, às 20h, foi assaltada uma mulher de 32 anos que havia saído do trabalho e ia em direção à sua residência. A vítima relatou que um veículo se aproximou e ao parar, ela achou que iam pedir uma informação, porém um homem desceu do carro de arma em punho e anunciou o roubo. Segundo ela, os assaltantes estavam em um automóvel Escort de cor escura, que já esteve envolvido recentemente, em outra ocorrência de roubo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções