Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Defrec apreende 4,5kg de droga, um fuzil AR-15 e um rifle em Pelotas

03 janeiro
15:50 2014

Dinheiro e Arma 01Na noite de quinta-feira, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec)  realizaram apreensão de drogas e armas no município.

Foram encontrados 2 kg de crack em poder de um casal de irmãos no momento em que eles saíam da cidade, além de meio quilo de crack e 2 quilos de cocaína no apartamento de um dos suspeitos Durante as buscas na residência, ainda foram encontradas duas armas de fogo, um rifDinheiro e Arma 03le com munição .45 e um fuzil AR-15.

Em uma sacola, havia mais de 160 cartuchos para o fuzil e dois carregadores.

Além da droga e do armamento pesado, foi encontrada ainda grande quantidade de dinheiro e balança de precisão no interior do apartamento. Duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos também foram apreendidas. No total, o valor estimado para o material apreendido é em torno de R$ 230 mil. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento  e presas em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. Um inquérito policial foi instaurado para verificar a procedência do material e a vinculação com alguma quadrilha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções