Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Enem altera trânsito na região do Porto

Enem altera trânsito na região do Porto
01 novembro
08:51 2019

No próximo domingo, milhares de pelotenses deverão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para auxiliar no translado até os locais que sediarão o Enem e evitar que os candidatos se atrasem, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) fará algumas mudanças na região do Porto.

A rua Gomes Carneiro, a partir da rua Silveira Calheca, estará interrompida para trânsito de veículos, devido a grande movimentação em direção ao campus Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), um dos principais locais de prova. O objetivo é que os candidatos caminhem até o local, evitando engarrafamentos.

Em decorrência do fechamento, os ônibus que atendem a região terão mudança no itinerário. O transporte coletivo seguirá pela rua 3 de Maio, normalmente, mas fará o embarque e desembarque no encontro com a Silveira Calheca. Sem a alteração, a STT argumenta que os ônibus não conseguiriam chegar ao Anglo por causa da grande concentração de carros.

No dia 3 de novembro, os ônibus circulam com horário de domingo. Haverá também três horários extras saindo da Cohabpel em direção ao Anglo, às 11h, 11h40min e às 12h20min. Os usuários podem consultar a tabela de viagens no site da Prati Pelotas (http://www.pratipelotas.com.br/horarios

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções