Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Fim de ano será com Virada Musical no Laranjal

Fim de ano será com Virada Musical no Laranjal
13 dezembro
08:44 2019

A orla da praia do Laranjal, próximo ao Quiosque da Prefeitura, vai receber mais uma edição da Virada Musical, evento que marca a passagem de ano em Pelotas. A festa se inicia às 22h, com a animação de Kako Xavier e Tamborada. Às 23h, Hugo Miori e Banda sobe ao palco, que às 23h45min será assumido pela Bloco Praieiros, responsável pelo show da virada.

Mais tarde, à 1h, o grupo Nossa Levada agita o público, seguido pelo DJ Anderson Lisboa, que encerra as comemorações. A festividade é promovida pela Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult), em parceria com a Associação Comunitária do Laranjal (Asclar).

A Administração Pública é responsável pela estrutura física, logística, segurança e controle do tráfego de veículos nas proximidades, contando com o apoio das secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Transporte e Trânsito (STT). Ressalta-se que, como os fogos são proibidos no município – conforme a Lei 6.493/2017 -, não haverá show pirotécnico.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções