Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Brigada prende ladrão de supermercado no Laranjal

01 novembro
08:40 2019

Na madrugada de quinta-feira, policias militares realizavam patrulhamento à avenida Adolfo Fetter, quando notaram uma movimentação estranha. Às 5h30min, transeunte deslocava-se carregando objetos. A guarnição da BM, realizou a abordagem, houve revista e o suspeito foi identificado. Aos policiais, M. A. D. S. de quarenta anos, disse que estava com objetos que havia furtado num supermercado, situado nas proximidades. Ele foi conduzido à delegacia.

CabeçalhoFURTO – Com o homem, policiais encontraram uma bolsa, ferramentas e pelego. Na delegacia, funcionária do supermercado reconheceu os objetos, e informou que a sala de descanso da equipe, havia sido arrombada. O material furtado é de um dos funcionários do estabelecimento, e foi recuperado com a prisão em flagrante.

FRAGATA – Às 13h de quarta-feira, mulher de 28 anos aguardava num ponto de ônibus, quando percebeu a aproximação de dupla que estava numa motocicleta. De acordo com a vítima, o veículo era antigo, e o carona desceu. Ele colocou a mão sob a camisa, insinuando estar armado. O ladrão pegou a bolsa e o celular da vítima. Insatisfeito, pediu mais. A vítima então, mostrou que estava apenas com a carteira do transporte coletivo. Com a chegada do ônibus, ela embarcou e o assaltante também. No trajeto, porém, ela tratou de descer e, com medo, seguiu direto para casa. Na bolsa, conforme o boletim de ocorrência, estavam documentos, cartões, chaves e a quantia de R$12,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções