Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Identificado guardador de carros morto com golpes de tampa de bueiro

Identificado guardador de carros morto com golpes de tampa de bueiro
29 abril
08:50 2014

Policiais da Equipe de Homicídios identificaram na tarde de ontem o guardador de carros Janderson Correa Balhego, de 34 anos, como sendo o homem que foi assassinado com uma tampa de bueiro, na Praça Coronel Pedro Osório, na madrugada de domingo. Ele foi a 32ª vítima de homicídios registrados este ano.

A vítima foi encontrada por taxistas, que acionaram uma viatura da Brigada Militar que passava pelo local. O guardador de carros estava caído em via pública, com parte do crânio esfacelado. Próximo do corpo tinha uma tampa de bueiro suja de sangue, que a Polícia acredita ter sido utilizada para desferir os golpes.

A investigação coordenada pelo delegado Félix Rafanhim busca identificar a autoria e os motivos do bárbaro crime.

 

Comerciante é baleado durante assalto

Um comerciante de 49 anos foi baleado no pé esquerdo durante assalto ocorrido no início da noite de domingo em seu estabelecimento comercial, na Vila Bom Jesus, no Bairro Areal.

Cinco homens armados entraram em seu estabelecimento e mediante ameaça de morte ordenaram que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. No momento do roubo, por volta das 19h, dez pessoas assistiam a uma partida de futebol. Três delas foram assaltadas pelos bandidos que estavam em três motos.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, estando a ocorrência aos cuidados da Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) para investigação.

Um jovem de 21 anos foi assaltado às 21h, quando caminhava pela Rua Marechal Deodoro. O roubo foi praticado por um ciclista que estava armado com uma faca. Ele obrigou o rapaz a entregar o celular e dinheiro, além de documentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções