Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mulher furta bolsa e é detida por vítima

Mulher furta bolsa e é detida por vítima
09 junho
09:27 2014

No começo da tarde de domingo, mulher foi detida por casal à rua 7 de Abril no bairro Simões Lopes. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ela aproveitou que o portão da garagem estava aberto e furtou a bolsa. No entanto, não houve tempo para a fuga e foi detida pelas vítimas. A Brigada esteve no local e prendeu a mulher. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher que furtou a bolsa aparenta problemas mentais.

SOCOS – Na madrugada de domingo à Praça Cel. Pedro Osório, vítima flagrou homem forçando a janela de veículo Fiat Uno. A vítima desferiu socos no ladrão e o imobilizou até a chegada da Brigada. Mesmo contido, o ladrão tentou reagir a prisão.

LOJA no centro com o flagrante de mais uma consumidora que não acertou a despesa no caixa. O fato ocorreu sábado às 18h em loja à rua Andrade Neves. A mulher também estava com jaqueta que havia furtado noutro estabelecimento. Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento.

VEÍCULO foi estacionado à rua Santa Cruz no sábado à tarde. Às 14h23min foi constatado que havia sido quebrado o vidro da porta traseira. Como resultado, furto de celular, cartões e documentos.

CELULAR furtado de bolsa. O fato ocorreu na madrugada de domingo, em casa noturna à rua Félix da Cunha. De acordo com o registro efetuado à 5h na DPPA, a vítima não percebeu quando o aparelho da marca Samsung foi retirado da bolsa.

Adolescente alvejado na Guabiroba

Amanhecer de domingo conturbado na Guabiroba.  Quando estava prestes a entrar em casa, adolescente de dezoito anos foi alvejado com tiro na barriga. Ele foi socorrido pelo pai que acordou ao ouvir três disparos. No domingo, a vítima passou por cirurgia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima não tem envolvimento com delitos.

Moradora também registrou queixa, à madrugada de domingo na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Ela reside à rua Irmão Gabino na Guabiroba, e ficou assustada com os tiros nas proximidades da janela de casa. Não há pista para os autores.

FURTO de moto Honda Strada CBX 200, verde, placa IIN-2512, ano 1999. O fato ocorreu na Guabiroba à tarde de sábado.

ÓBITO – No Fragata à avenida Cidade de Lisboa com BR 116, corpo encontrado na manhã de domingo. Getulio Olsen Sedrez (65 anos), estava caído. De acordo com o registro na DPPA, não havia sinal de violência, e provavelmente tenha ocorrido mal súbito.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções