Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

NESTE DOMINGO : Corrida homenageia Marli

06 dezembro
08:09 2017

A Corrida Marli Matias será realizada neste domingo (dia 10), às 9h, no Laranjal. A promoção é do grupo “Cossa Linda Atletismo”, que tem como objetivo organizar e promover o esporte. De acordo com Vilnei Morais da Silva, que integra a organização, a prova terá percurso de cinco quilômetros – duas voltas de 2.500 metros na avenida dr. Antônio Augusto Assumpção. As inscrições serão encerradas hoje (quarta-feira).

A idade mínima é de dezesseis anos, e a prova terá limite de duzentos participantes, sendo cem masculinos e cem femininos. A inscrição tem o valor de R$ 40,00, que deverá ser depositado na Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0495 op: 013 e conta 00358756-2, em favor de Paulo Roberto Ferreira Nobre. Para a categoria especial, atletas com deficiência, ou corredores a partir de sessenta anos, o valor será de R$ 20,00.

Marli está limitada a cadeira de rodas, mas com apoio de amigos

Marli está limitada a cadeira de rodas, mas com apoio de amigos

A ficha de inscrição com nome, data de nascimento, idade, equipe, cidade, fone, email ou perfil no Facebook, deverá ser enviada para o email: [email protected].  Informações: 9 9983.0038 (Whatsapp); -9 8427.2416 (Paulo Nobre).

A prova é uma homenagem a Marli Matias por sua trajetória de 30 anos no atletismo. Foi a única atleta pelotense a vencer a Supermaratona de Rio Grande e também por várias vezes foi campeã do circuito do Sesc. Participou de competições como a São Silvestre em São Paulo e a consagrada Maratona de Porto Alegre. Por causa de um problema de saúde, em 2015, teve que abandonar o esporte e hoje sua corrida é para voltar a caminhar, abandonando a carreira de rodas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções