Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Secretaria de Serviços Urbanos retira lixões das ruas da cidade

Secretaria de Serviços Urbanos retira lixões das ruas da cidade
19 abril
08:37 2018

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), nesta quarta-feira (18), dedica-se à retirada de lixões formados por descartes indevidos em ruas e avenidas do bairro Três Vendas, além de realizar trabalho de roçado, nas laterais das avenidas, patrolamento e colocação de saibro no loteamento Santa Terezinha.  Pela manhã, foram recolhidos entulhos nas avenidas Zeferino Costa, Leopoldo Brod, Guadalajara e Santa Rita. À tarde, houve retirada de lixo acumulado na rua Thomas Flores, Alfredo Satte Alam, Jardim do Prado, e nos loteamentos Pestano e Getúlio Vargas. Para o mutirão, a Ssui utilizou oito caminhões caçamba e cinco retroescavadeiras. Limpeza manual em alguns pontos também chegou a diversas localidades.

Ainda nesta quarta-feira, ocorreu roçado nas avenidas Zeferino Costa, na zona norte, e Duque de Caxias, no Fragata, e em ruas da região do Porto. No Laranjal, as ruas Morro Redondo, Triunfo, Taquari e São Borja, e a avenida Rio Grande do Sul receberam as ações de corte de vegetação e limpeza de valetas.

Na Zona Norte, o loteamento Santa Terezinha passa por melhorias, com patrolamento da rua Um, em toda a extensão, e em trechos da rua Dois – esta é contemplada com saibro. No total, está prevista a utilização de 160 metros cúbicos do material.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções