Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Gangue invade ônibus e desfere tiro em passageiro

VIOLÊNCIA : Gangue invade ônibus e desfere tiro em passageiro
19 janeiro
10:39 2015

Um homem de 40 anos foi baleado no abdômen no momento em tentou se refugiar num dos carros do transporte coletivo. O fato ocorreu às 6h30min de ontem, quando a vítima após ter saído de uma festa se deslocava pela Rua General Osório, em direção ao ponto de ônibus que fica na esquina com a Rua Lobo da Costa.

Seis homens se aproximaram e tentaram lhe tirar o relógio. Assustada, a vítima saiu correndo e ao ver que um ônibus se aproximava, embarcou no mesmo. Os bandidos seguiram em perseguição ao homem e tentaram puxá-lo de dentro do ônibus, sem conseguir êxito. Um dos assaltantes sacou de um revólver e efetuou o disparo em sua direção. Na sequência o bando fugiu em direção ignorada. O motorista teria dado partida no ônibus, e prestando socorro ao ferido, levou-o até o Pronto-Socorro de Pelotas, local em que o cobrador desceu com a vítima no colo em busca de atendimento.

BRIGA – Uma briga generalizada ocorrida na saída de uma casa de diversão localizada no centro resultou em um baleado. O homem não foi identificado. O fato ocorreu depois que os seis envolvidos na briga teriam sido colocados para foram do estabelecimento de diversão. Na rua, em meio à luta corporal um deles sacou de um revólver e efetuou o disparo.

AGRESSÃO –  Na madrugada de ontem, na Rua Coronel Alberto Rosa, um jovem de 21 anos se deslocava em direção  ao seu apartamento quando  foi abordado por cinco homens armados. Um dos bandidos jogou a vítima no chão e apertou se pescoço com os pés, ferindo-o. O rapaz teve roubado um par de tênis, dinheiro, boné e o celular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções