Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

105 HOMICÍDIOS : Onda de violência com mais dois assassinatos

105 HOMICÍDIOS : Onda de violência com mais dois assassinatos
27 dezembro
08:22 2017

Primeiro homicídio ocorreu na Av. Salgado Filho, quando foi morto Alessandro Rusch dos Santos, 34 anos, que estava com saída temporária do presídio regional de Pelotas. Seu companheiro ficou ferido. No Barro Duro, um homem foi morto a tiros.

A terça-feira começou violenta na cidade. Dois homens foram executados a tiros ontem, sendo que um deles era presidiário que estava com saída temporária de Ano Novo. As vítimas são: Alessandro Rusch dos Santos, de 34 anos, e Douglas Escalante, de 29 anos. Os homicídios, agora em número de 105, serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

VÍTIMA caiu  ferida dentro da farmácia

VÍTIMA caiu ferida dentro da farmácia

O primeiro caso ocorreu pela manhã, por volta das 9h30min, na Avenida Salgado Filho. Alessandro tinha acabado de deixar o Presídio na carona de uma moto, quando foi alvejado a tiros. Ele ainda tentou se proteger e ingressou em uma farmácia, mas foi atingido pelos disparos. O homem que tido buscá-lo na cadeia também foi alvejado.

Homicídio 104(3)Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas Alessandro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O tiroteio causou pânico nas pessoas que estavam na rua porque os autores do crime, que estavam em um veículo prata, efetuavam disparos em todas as direções. Marcas de disparos de pistola e fuzil 556 ficaram cravadas nas paredes da farmácia e da Agência do Sicredi. Cartuchos foram recolhidos do local.

BARRO DURO – Na tarde de ontem outro homicídio foi registrado na cidade, elevando o número de casos registrados este ano. Douglas Escalante, de 29 anos, foi executado a tiros. O crime ocorreu no Balneário dos Prazeres (Barro Duro), na praia do Laranjal, em frente à casa da vítima, na Rua Ijuí. Os autores dos disparos estavam em uma Palio Weekend, cor branca. Eles efetuaram vários disparos na direção de Douglas, que morreu na hora.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções