Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

2° CASO EM MENOS DE UM MÊS : Comerciante é morto a tijoladas na cabeça no Bairro Fragata

2° CASO EM MENOS DE UM MÊS : Comerciante é morto a tijoladas  na cabeça no Bairro Fragata
14 julho
09:19 2015

O comerciante Luiz Fernando Ferro, de 63 anos, dono de uma distribuidora de bebidas, foi morto a tijoladas na noite de domingo. O corpo foi encontrado por familiares, na sede da empresa, na Avenida Cidade de Lisboa, no Passo do Salso, Bairro Fragata, por volta das 20h3omin. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, mas se for comprovado o roubo, passa a ser latrocínio, devendo ser repassado para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos. Familiares da vítima alegam a falta de alguns objetos na empresa, bem como de cheques e dinheiro.

A Polícia Civil ainda não tem suspeito do crime e o que teria motivado o assassinato. Serão analisadas as imagens captadas pelas câmeras de segurança. A vítima costumava passar o dia na empresa, mas com a demora em retornar para casa, um filho teria ido ao local e encontrado o pai sem vida. O corpo apresentava diversos ferimentos na cabeça. Se for confirmado homicídio seria o 41º ocorrido em Pelotas este ano.

MULHER – A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está à procura de G.M.S., de 50 anos, acusado de assassinar a facadas sua companheira Sônia Maria Esteves Oliveira, de 46 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo, no Núcleo Habitacional Dunas. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

BALEADO – É grave o estado de saúde A.D.S.F., de 28 anos, que levou seis tiros numa tentativa de homicídio ocorrida no Balneário dos Prazeres, no Laranjal, no início da tarde de sábado.

Policiais da Defrec prendem foragido

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas realizavam diligências para verificar informação sobre a localização do foragido C.H.S.B., que estaria tripulando um veículo Ford/Fiesta, no Bairro Simões Lopes, quando avistaram o automóvel no trevo de acesso à cidade, na BR-392, deslocando em sentido Pelotas/Rio Grande.

O veículo passou a ser seguido e, logo depois de passar pela localidade de Povo Novo, foi perseguido em alta velocidade até ser abordado. No veículo, estava o foragido, suspeito de integrar associação criminosa que atua no tráfico de drogas na cidade de Pelotas, e o condutor que não tinha antecedentes criminais. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Rio Grande, sendo o primeiro encaminhado posteriormente ao presídio daquele município.

O foragido vinha sendo procurado há mais de um mês pela Defrec. No fim de maio, os policiais civis cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, apreendendo um quilo de maconha, uma pistola de uso restrito (9mm), quantia em dinheiro, duas balanças de precisão, cocaína, dentre outros objetos. No entanto, não lograram êxito em encontrá-lo na casa.

A captura madrugada faz parte de um conjunto de ações que culminou com a apreensão de duas armas de fogo e de cerca de dois quilos de droga. C.H.S.B. agora responderá ao inquérito policial recolhido ao presídio, juntamente com outros três suspeitos que já haviam sido presos no início das investigações. Dentro dos próximos dias a documentação do inquérito deverá ser concluída e remetida ao Poder Judiciário com o indiciamento dos suspeitos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções