2° HOMICÍDIO DO ANO : Personal é morto com quatro tiros dentro de acadêmia
Homem invadiu academia e efetuou disparos que mataram personal trainer
No começo da tarde quente de segunda-feira, apenas uma aluna estava na academia situada à avenida Domingos de Almeida no bairro Areal. No local também estava o instrutor e personal trainer Edemilson Borges Soares, também conhecido como “Edy”, de 36 anos. Repentinamente, um homem entrou no local e foi na direção do personal. O desconhecido sacou um revólver calibre 38, e efetuou disparos. Quatro tiros atingiram Edy, que caiu gravemente ferido. O autor dos disparos deixou o local caminhando, e subiu numa motocicleta, deixando rapidamente o local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o atendimento de urgência no Pronto Socorro. Porém, não resistiu e faleceu pouco depois.
MÚSICO – O assassinato teve grande repercussão nas redes sociais neste começo de semana, já que a vítima além do trabalho na academia, também era músico e integrava o grupo Bravo Maike. Com repertório que apresenta samba e pagode, o grupo musical tem uma movimentada agenda nos bares e casas noturnas.
PISTAS – Conforme o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que o autor dos disparos deixou o local mancando. Além disso, ele também já teria sido visto transitando à frente da academia um pouco antes do crime. No local, as câmeras estão desativadas. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias, possível motivação e autoria do homicídio, segundo neste ano na cidade. A comunidade pode colaborar, informando pistas sobre o assassinato. Contatos nos fones 197 ou 3310.8166.