Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

26º HOMICÍDIO : Polícia já tem suspeitos da execução de homem no Navegantes

03 maio
09:03 2016

Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecido já possuem dois suspeitos do assassinato Cristian Lesser Cardoso, 41 anos, o “Lapinha”, ocorrido na noite de sábado, no Bairro Navegantes II. Ele foi morto com dois tiros na Rua Lázaro Zamenhof.

O crime ocorreu nas imediações da Associação dos Moradores do Bairro Navegantes (Amoban) e a principal hipótese da Polícia é de o motivo seja acerto de contas. A vítima foi encontrada agonizando dentro de um veículo e chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha antecedentes criminais por roubo.

ATENTADO em frente ao Presídio Regional

ATENTADO em frente ao Presídio Regional

PRESÍDIO – Na noite desta sexta-feira foi registrada uma tentativa homicídio em frente ao Presídio Regional.Um homem apareceu e efetuou pelo menos cinco disparos contra o apenado T.S.S., que estava em saída temporária da galeria C e retornava à casa prisional. Ele foi atingido no braço. O apenado correu e conseguiu entrar PRP  sendo socorrido por agentes penitenciários, que o conduziram ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). O autor dos disparos teria fugido na carona de uma motocicleta que o esperava nas imediações do prédio. T.S.S. foi medicado e liberado, retornando à casa prisional.

BALEADO – Outro atentado a tiros foi registrado no Núcleo Habitacional Dunas. A vítima E.M.M. foi socorrida por vizinhos e levada até o Pronto-Socorro, onde ficou em observação médica. Não informou aos policiais quem seriam os autores dos seis disparos efetuados em sua direção. A ocorrência também foi encaminhada para a DHD.

ESFAQUEADA – Uma jovem foi esfaqueada durante uma desavença entre colegas. O fato ocorreu no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas.

Cabeçalho◘ Prisão

Na tarde de sábado, por volta das 17h na região central da cidade de Canguçu, ocasião em que agentes desta Delegacia local receberam informação de que o homem de alcunha “Tucano” iria efetuar uma entrega de droga. No endereço apontado, após campana, conseguiram efetuar a prisão de “Tucano” no momento em que efetuava a entrega de 47 pedras de crack, para outro homem. “Tucano” foi identificado como H. D. K., de 30 anos e autuado em flagrante pelo delegado de plantão Felix Rafanhim, para após ser conduzido ao Presídio de Canguçu.

Sequestro

Um ônibus de turismo que voltava de São Paulo para Pelotas foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira. O grupo, composto por 40 pessoas, foi mantido refém por três horas quando parou em Curitiba, até que os assaltantes recolhessem pertences pessoais. Ninguém ficou ferido. Roubaram dinheiro, celulares, aneis e alianças e mandaram todas as mulheres tirarem as roupas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções