Diário da Manhã

domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

30º HOMICÍDIO : Na véspera do Dia da Mulher dona de casa é morta a pauladas

08 março
08:12 2018

A cada duas horas uma mulher é assassinada no País. A triste realidade da violência doméstica foi engrossada na tarde de ontem com mais um crime desta natureza, praticado na véspera do Dia Internacional da Mulher. A dona de casa Cleusa Maria Jardim Munhoz, de 52 anos, foi morta a pauladas pelo companheiro dentro de sua residência, na Sanga Funda, Bairro Três Vendas, Zona Norte. O acusado de ser o autor do crime Gelson Rodrigues, de 56 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar, quando tentava fugir de bicicleta. A vítima deixa três filhos. Foi o 30º homicídio registrado em Pelotas este ano.

CLEUSA Maria

CLEUSA Maria

O crime foi descoberto por volta das 13h, pela filha de 33 anos, que ao chegar em casa se deparou com a mãe morta. Vizinhos informaram que tinha acontecido algo no local, mas ela de imediato viu que escorria sangue por baixo da porta da frente e pressentiu a tragédia.

As demais vítimas foram Mariana Crizel da Silva, 18 anos, que foi atingida por uma bala perdida, quando viajava na carona do carro do sogro, no Loteamento Dunas, e Ágata Esteves, de 20 anos, que foi morta por engano, no Loteamento Getúlio Vargas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções