Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

5ª edição do Moto Rock agita o Partage Shopping

5ª edição do Moto Rock agita o Partage Shopping
13 fevereiro
15:59 2020

Os apaixonados por motos têm um encontro no Partage Shopping Rio Grande, neste domingo, 16 de fevereiro, a partir das 12h, durante o Moto Rock. O evento já está na sua 5ª edição e conta com a participação da Associação dos Moto Clubes de Rio Grande, com motos consideradas verdadeiras relíquias de duas rodas.

“O Moto Rock é um espaço para troca de experiências, onde há a oportunidade de conhecer motos, modelos e cilindradas diferentes. Sempre quando você acha que já conhece tudo, aqui você se surpreende. É um ambiente familiar, que conta com uma estrutura completa com estacionamento, banheiro e segurança”, disse Ricardo Duarte, comerciante.

Haverá também escolha da Garota Moto Rock e sorteio de brindes. A entrada é gratuita. Segundo o diretor de Marketing da Partage Shopping, Julio Cesar Macedo, o Moto Rock é um evento consolidado no calendário de Rio Grande e que fomenta as vendas para todos os lojistas. “Buscamos oferecer aos nossos clientes experiências positivas de consumo através de um mix de lojas qualificadas e eventos diferenciados, como o Moto Rock, que propõe a troca de experiências entre amigos, famílias e integrantes dos motogrupos, grandes atrações músicas, entre outros atrativos”, disse Macedo.

Ídolos do rock

Para garantir a animação do evento e não deixar ninguém parado, o Moto Rock traz grandes atrações musicais que irão homenagear ídolos do rock no cenário nacional e internacional: Microfonia; Elvis e os Capangas; The Silvers e Rafael Malenotti (Vocalista da banda Acústicos e Valvulados) e Black Limosine com tributo aos Beatles.

Tradicional evento reúne shows de rock, concurso Garota Moto Rock e arrecadação de alimentos

Tradicional evento reúne shows de rock, concurso Garota Moto Rock e arrecadação de alimentos

Solidariedade no Moto Rock

Nesta 5ª edição, o Moto Rock arrecadará alimentos não-perecíveis para a ACCASA – Associação de Combate ao Câncer Santo Antônio e Apoio a Pessoas Transplantadas, uma entidade social, sem fins lucrativos, localizada em Rio Grande. A instituição busca contribuir com a qualidade de vida da pessoa com câncer e/ou transplantados, em situação de vulnerabilidade social.

“A nossa participação nesse evento é de extrema importância. Os alimentos arrecadados durante o Moto Rock serão transformados em cestas básicas e encaminhados para famílias que tem cadastro em nossa instituição e estão em situação de vulnerabilidade social”, disse Maiara Capaverde, assistente social da ACCASA.

Serviço: Moto Rock no Partage Shopping Rio Grande

Data: 16 de fevereiro (domingo)

Horário:  A partir das 12h

Endereço: Av. Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2842

Evento gratuito

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções