Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

6 CONTRATAÇÕES : Gilmar Schneider já definiu orçamento a ser investido no Gauchão

27 novembro
08:28 2018

O Pelotas planeja contratar cinco ou seis jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho. O presidente Gilmar Schneider diz que já passou o orçamento a ser investido nesses reforços ao executivo do futebol, Marcelo Sangaletti. “Eles (incluindo também o técnico Diego Gavilán e o auxiliar Felipe Endres) estão trabalhando. Estou a par de todas as negociações”, afirma o dirigente, que irá coordenar esse grupo de trabalho no futebol áureo-cerúleo.

Schneider terá participação mais próxima ao futebol nos primeiros meses do ano. “Esse é um campeonato tão curto, que tem que haver uma mobilização de todos no clube”, ressalta o presidente, dando prioridade absoluta a permanência do Pelotas na primeira divisão do estadual. Como vai ser conduzido o dia a dia do futebol é uma questão a ser resolvida com a chegada da comissão técnica à Boca do Lobo no fim de semana.

HUGO SANCHES – O Pelotas tem 20 jogadores com contrato assinado e, portanto, em condições de jogar o Gauchão. Não existe garantia que todos irão permanecer no clube. “Agora entra uma fase de negociação, de sondagem, de interesse dos empresários dos jogadores. Vamos ver caso a casa”, diz Gilmar Schneider. Uma situação emblemática é a de Hugo Sanches. O atacante se valorizou com a passagem pelo Juventude, apesar do rebaixamento do clube na Série B do Brasileiro.

Hugo Sanches está valorizado e recebe proposta de outros clubes

Hugo Sanches está valorizado e recebe proposta de outros clubes

“Ele me garantiu que jogaria no Pelotas. Vou esperar alguns dias para conversar com ele novamente”, diz Schneider. Por enquanto, o jogador só pensa em descansar no período de férias. Ele fez o último da temporada no sábado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções