Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

 Mais recentes

99º HOMICÍDIO : Três presos pelo espancamento e morte de criança em novembro

18 dezembro
08:22 2017

Padrasto, mãe e avó foram indiciados em inquérito policial por homicídio qualificado pela morte do menino Davi Brizolari, de três anos. Os três já estão no Presídio Regional.

Menino de três anos, morto ao fim de novembro, inicialmente considerado vítima de tortura, por conta de espancamento do padrasto, passou a ser identificado como o 99º homicídio neste ano. A avaliação decorre de laudo dos legistas, e estão denunciados, além do padrasto, a mãe e a avó.

CabeçalhoOs três indiciados pela morte de Davi Brizolari, foram recolhidos ao Presídio Regional. Conforme registro, além do menino, que teve hemorragia intra-abdominal, como consequência das agressões, também outros dois enteados foram espancados.

Sexta-feira houve a prisão da avó, que foi denunciada por omissão. Anteriormente, a mãe da vítima, que chegou a levar o menino até o Pronto-Socorro, também foi detida pelo crime de tortura por omissão. Já o autor, havia sido capturado em Canguçu, durante tentativa de fuga.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Na quinta-feira houve a prisão em flagrante de ladrão. De acordo com o registro efetuado por policiais militares, equipe foi acionada para atender vítima de roubo. Os policiais do 4º BPM, deslocaram-se até a região da Várzea, no início da rua Ambrósio Perret, e foram informados que a vítima havia ficado sem a bicicleta e o celular.

Com a descrição do assaltante, os policiais realizaram buscas nas imediações. Ao chegar à rua Direitos Humanos no Navegantes 3, houve a identificação do autor do roubo. De acordo com o registro, a vítima identificou o ladrão, e houve a prisão em flagrante. Os pertences foram recuperados, e também foi apreendido o “simulacro” utilizado no assalto. O ladrão E.L.M. foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções