Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BR Futsal é bronze em Estadual de Fut 7

BR Futsal é bronze em Estadual de Fut 7
02 dezembro
08:38 2020

A escolinha comandada pelo professor Henrique Braga colhe resultados. No final de novembro, os meninos da sub-11 disputaram seu primeiro campeonato na modalidade de Futebol 7, em Porto Alegre. Com uma grande campanha, ficaram em 3º lugar, no Estadual que reuniu pelo menos 103 representantes, 21 deles na categoria sub-11. Os campeões na idade foram os da Aprimorar Soccer, da capital, time com atletas do Internacional.

O elenco do BR foi composto pelos atletas: Artur Martins, Bruno Alencastro, Eduardo Gonçalves (goleiro destaque do torneio), Enzo Rosa, Fabian Acosta, Guilherme Mansur, João Pedro Cardozo, Kelvyn Rollo, Otávio Lima, Pedro Peter, Rafael Damasceno, Théo Garcia, Victor Vaz, Vitor Ortiz e Yuri Silva. A comissão técnica foi com Guilherme Barreto e Henrique Braga.

“Saímos vitoriosos por poder participar, respeitando todos os protocolos de segurança, de uma competição deste porte neste ano. Fizemos um excelente campeonato, onde fomos a única equipe representante da cidade de Pelotas. Voltamos satisfeitos com o resultado e, principalmente, com a entrega e dedicação que nossos atletas demonstraram”, destacou Braga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções