Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Município apresenta dados do projeto para cobrança da iluminação pública

Município apresenta dados do projeto para cobrança da iluminação pública
10 dezembro
08:44 2021

Em reunião com o Legislativo, Secretaria de Governo e Ações Estratégicas estabeleceu alguns parâmetros iniciais. Executivo ouviu vereadores (foto) e conversará com outros segmentos

O encaminhamento do projeto de lei do Executivo que cria a contribuição para custeio da iluminação pública cumpriu mais uma etapa nesta quinta-feira, quando o secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, esteve reunido com os vereadores do Executivo, na Câmara Municipal, para definir alguns pontos da proposta que será enviada ao Legislativo. A decisão de que serão estabelecidos valores fixos e que seguirão faixas de consumo, atrelados às bandeiras tarifárias instituídas pelo governo federal, são algumas das ideias em análise no momento e que também serão discutidas com outros segmentos da sociedade.

De acordo com Fábio Machado, o projeto está sendo construído em colaboração com a Câmara Municipal e representantes de diversas classes sociais, e tem como objetivo subsidiar os gastos com a iluminação pública em Pelotas, além de garantir recursos para a ampliação e modernização do serviço prestado à população.

O projeto de lei ainda não foi encaminhado ao Legislativo. “Isso será feito apenas depois de ouvirmos todos os segmentos da sociedade”, esclareceu o secretário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções