Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Coinpel comemora aniversário de 24 anos

14 outubro
19:13 2013
Coinpel 24 anos

Rinaldo Galli com Eduardo e Paula – Foto: Rafa Marin

 Na última sexta-feira (11/10/13) o prefeito Eduardo Leite e a vice-prefeita Paula Mascarenhas participaram da comemoração do aniversário de 24 anos da Companhia de Informática de Pelotas (Coinpel) e aquisição do prédio onde está instalada.

Eduardo observou que a Coinpel, enquanto empresa pública, está em perfeitas condições de competir com empresas do setor privado e, assim, oferecer serviços para outros municípios.

“Hoje é um dia muito especial para toda a Coinpel, pois está adquirindo sua casa, é uma empresa que tem excelência para competir com outras companhias do ramo”, ressaltou a vice-prefeita.

No evento, o diretor-presidente Rinaldo Galli descerrou a placa de inauguração da sede comprada com recursos próprios na última semana. “Durante 24 anos a Coinpel não tinha casa e hoje, com a ajuda de toda sua equipe, consegue adquirir seu lar”, ressaltou Galli.

Também participaram do evento o diretor-presidente do Sanep, Jacques Reydams, o chefe da Unidade Gerenciadora de Projetos (UGP), Jair Seidel, o secretário de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), José Francisco Cruz, o diretor-presidente da Eterpel, Ademir Oliveira, atuais e antigos funcionários.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções