HOMICÍDIO : Menor é executado com um tiro
O adolescente Emerson Silva da Silva, de 17 anos, foi morto com um tiro nas costas, na noite de segunda-feira, na travessa Um no Passo do Salso, no Bairro Fragata. O crime aconteceu por volta das 19h e pode ter sido de natureza passional. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Pelotas. O autor do disparo teria fugido em uma bicicleta. O caso está aos cuidados da DP de Homicídios, que já tem o nome do suspeito. Este é o 30º homicídio deste ano, considerando duas mortes que estão sendo investigadas pela Polícia.
TENTATIVA – Fabrício Borges, de 20 anos, foi alvo de um atentado a tiros ocorrido por volta das 21h de segunda-feira, no Loteamento Vasco Pires, no Bairro Areal. Ele foi baleado nas costas e no braço direito. A vítima caminhava pela rua quando foi alvejada pelos disparos. O rapaz socorrido e levado para atendimento no PSP. Ele declinou aos policiais o nome dos suspeitos, porém não quis falar sobre o motivo. A dupla estava em uma bicicleta.
MORTES – O 27º homicídio deste ano ocorreu no Bairro Areal, vitimando Cristian Doro de Melo, de 31 anos, que executado a tiros em uma residência localizada na Rua Jamil Abuchaem. As outras duas mortes violentas que são investigadas pela DP de Homicídios, são a de um homem cujo corpo foi encontrado em Monte Bonito, interior do município, com marcas de três perfurações, um dos tiros na cabeça e dois no peito, e também a de um homem que morreu em conseqüência das graves queimaduras sofridas em 70% do corpo. Ele foi encontrado no interior de uma casa no Bairro Areal.