Jovem de 17 anos é morto no Dunas
O adolescente Elton Luís Ribeiro Peixoto, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira. O crime ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas. É o 46º homicídio registrado este ano em Pelotas. O crime aconteceu na esquina da Avenida I com a Rua 21. O autor do disparo não foi identificado. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Pronto- Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio anterior, confirmado pelo delegado Félix Rafanhim, titular da DHD foi o de Arno Torres de Oliveira, de 51 anos, que foi encontrado caído no Centro, com grave ferimento na cabeça, sendo constatado que sofreu espancamento.
◘ Baleado
Uma tentativa de homicídio também foi registrada na noite de sexta-feira, no Bairro Navegantes III. T.S.M., de 26 anos, foi encaminhado para o Pronto-Socorro, depois de ter sido baleado em uma das pernas. O autor do disparo fugiu.
◘ Atropelado
O operador de caminhão Leandro Ribeiro Marques, de 29 anos, morreu atropelado, na tarde de sexta-feira, quando trabalhava na colocação de asfalto na rodovia, para recapeamento da pista. A vítima caiu do veículo, no momento em que este dava a ré. O acidente foi no quilômetro 115, da BR-392, nas imediações de Canguçu.
◘ Tráfico
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem D.A.P.P., de 33 anos e uma mulher A.R. de 32 anos, que tinham em suas posses 11 gramas de crack, cinco gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 595,00.