Motociclista carbonizado é identificado
Foi identificado como Jefferson Gerard, de 44 anos, o motociclista que morreu carbonizado, na manhã de segunda-feira, no acidente entre uma camionete e moto, ocorrido na Praia do Laranjal.
De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h, entre uma Hilux Toyota e a moto, que ficou em chamas. Bombeiros compareceram ao local. A Delegacia dos Delitos de trânsito vai investigar as circunstâncias do acidente.
◘ Assalto/casa
Uma família da Praia do Laranjal viveu momentos de terror ao ter a casa invadida por bandidos durante a madrugada de segunda-feira. Uma professora de 36 anos, moradora do Valverde, chegava em casa por volta das 5h, quando foi surpreendida por três assaltantes jovens, que desceram de um Ford-Fiesta, um deles portando um revólver. O trio anunciou o assalto e, em seguida, foi até o quarto onde estavam o pai dela, 72, e a mãe, 61. Enquanto um dos ladrões permaneceu com as vítimas em um dos cômodos, os comparsas vasculharam o imóvel em busca de objetos de valor. Os assaltantes levaram três televisões, três computadores, jóias, além de outros objetos, como celulares e documentos. O carro da vítima, um C3 prata, placas IRL-8989 de Bento Gonçalves, foi utilizado para carregar parte dos objetos roubados. A Polícia foi chamada ao local e buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.