HOMICÍDIOS : Homem é executado a tiros aqui e mecânico é morto no Capão do Leão
Dois dias depois do duplo assassinato ocorrido em Pelotas na noite de sábado, mais um homicídio teve lugar na cidade, elevando para 57 o número de casos este ano. Rafael de Oliveira Fernandes, de 33 anos, “Gordo”, foi morto a tiros. O crime ocorreu no Jardim das Tradições, Na Zona Norte, na tarde de ontem.
Segundo a Brigada Militar, a vítima caminhava pela Avenida Idelfonso Simões Lopes quando dois homens passaram em uma moto fazendo ameaças. Depois de uma rápida discussão, a vítima saiu correndo sendo perseguida por um dos acusados que estava na moto. Na fuga “Gordo” teria entrado na Rua Élbio Abreu onde foi executado com três tiros que o atingiram na cabeça e nas costas. Ele morreu no local. Os acusados O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
CAPÃO DO LEÃO – O mecânico Carlos Henrique Recaman de Oliveira, de 27 anos, foi morto com quatro tiros na noite de domingo, no Capão do Leão. O crime ocorreu na Rua Professor Augustin, no centro da cidade. Segundo informações da Brigada Militar, sobre o homicídio, que teria ocorrido por volta das 20h10min. A Polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato, bem como não há suspeito. O caso está aos cuidados da DP do local.