TRANSPORTE COLETIVO : Licitação travada até outubro
Discussão estará na pauta de reunião do Conselho Municipal dos Transportes no dia 6
Em reunião realizada na manhã de ontem, o Conselho Municipal dos Transportes elegeu sua diretoria. Por unanimidade, os conselheiros mantiveram a nominata que desempenhava as atividades provisoriamente, confirmando como presidente José Luiz Porto Ferreira (Sindicato dos Comerciários), como vce-presidente Elásio Faria (Associação Comercial), como secretário Paulo Osório (Prefeitura), e como segundo secretário Cléber Kickhofel (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação).
O Regimento Interno do Conselho, aprovado na semana passada, foi publicado ontem. A expectativa de que seria debatido o projeto de Licitação do Transporte Coletivo Urbano e votado o parecer do relator não se confirmou, devido à falta de consenso entre os conselheiros.
A licitação entrará com prioridade na pauta da reunião do dia 6 de outubro – data que já estava reservada para discussão do projeto de lei que dispõe sobre a regulamentação do passe estudantil.
Além desses dois assuntos, a reunião do dia 6 também iniciará o debate sobre o pedido de revisão tarifária, já anunciado, mas ainda não protocolado pelas empresas. Licitação, passe estudantil e revisão tarifária são os temas da pauta do Conselho para a primeira reunião do mês de outubro.