Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Porto acertado para 2016

30 outubro
09:31 2015

Só há uma hipótese de Paulo Porto não ser o treinador do Pelotas na Divisão de Acesso de 2016. É se o grupo, com Luiz Antônio Aleixo na presidência, não assumir o comando do clube. Isso significa dizer que a comissão técnica está certa para a próxima temporada.

Como não ocorreu a eleição da diretoria executiva na reunião do Conselho Deliberativo de quarta-feira – a definição foi adiada para o dia 9 de novembro -, o encontro com Porto, que estava previsto para esta semana, não será realizado. Vai ocorrer depois de definida a diretoria para 2016/2007. E será a oportunidade para aprofundar a discussão sobre o projeto de futebol visando à próxima temporada.

Paulo Porto já pensa no Pelotas da temporada de 2016 Foto: Alisson Assumpção/DM

Paulo Porto já pensa no Pelotas da temporada de 2016
Foto: Alisson Assumpção/DM

O ex-presidente Flávio Gastaud reafirmou ontem o que foi dito por Aleixo na quarta-feira: a comissão técnica está certa. “Está certo. O Paulo Porto será o treinador do Pelotas se esse grupo formar a diretoria no ano que vem”. Também estão acertados o preparador físico Jurandir Gudzicki e o treinador de goleiros Daniel Ricardi Crizel.

PROJETO – Paulo Porto retornou ao Pelotas em meio à disputa do segundo turno da Divisão de Acesso deste ano. Agora, além de dar continuidade ao trabalho, ele terá condições de participar de todo o projeto que visa recolocar o clube na primeira divisão. O tempo não é problema, embora alguns concorrentes se encontrem em estágio mais adiantado na formação do grupo de jogadores. Mas a competição só começa no primeiro fim de semana de março.

O Pelotas conta com oito jogadores com contrato para 2016 (pelo menos para o primeiro semestre). A lista tem Itaqui, Mikael, Stevys, Yuri, Vinícius Silva, Vinícius Golas, Jô, Tinga, Léo Mineiro, Giovane Gomes, Adilson Bahia e Carlos Gato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções