Mototaxista mata desafeto com dois tiros
Uma desavença entre desafetos foi a motivação do 87º homicídio registrado em Pelotas. A vítima é o motorista Izolmar Silva da Silveira, 30 anos, que foi morto com dois tiros no peito. O crime ocorreu na Avenida Leopoldo Brod, no Bairro Três Vendas, por volta das 22h10min de segunda-feira, em frente a um ponto de mototáxi. A vítima morreu no local.
A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o crime, mas já identificou o autor, que seria um mototaxista com quem a vítima vivia brigando. A companheira de Izolmar, que estava na casa da sogra, foi informada do fato e foi até o local, onde o encontrou caído agonizando, mas ele não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos está foragido.
Policial de folga prende duas acusadas de roubo a farmácia
Na manhã de ontem, no Balneário dos Prazeres, um policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar, que estava de folga, após receber uma ligação com informações de um roubo, abordou duas mulheres, que tinham em suas posses uma faca e R$437,00. As suspeitas de assalto foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
FRONTEIRA –A Secretaria da Segurança Pública (SSP), em parceria com órgãos federais e municipais, realizou a terceira edição da Operação Fronteira Integrada. A ação tem como objetivo intensificar a presença das forças policiais e de fiscalização e prevenir a ocorrência de crimes fronteiriços e ambientais.
Em quatro dias de atividades, ocorridas simultaneamente em 37 municípios gaúchos, foram abordadas mais de cinco mil pessoas, realizadas 155 barreiras em estradas federais e estaduais. Ao todo foram efetuadas 14 prisões em flagrante, além da apreensão de dois menores. Outras 14 pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão.