Diário da Manhã

quinta, 14 de novembro de 2024

Notícias

Idosa morre ao ser atropelada por moto no Fragata

08 março
08:51 2016

A idosa Terezinha Teixeira Gonzalez, de 69 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido ontem pela manhã. Ela morreu após ser atropelada por um motociclista na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Coronel Thomaz Luiz Osório, no Fragata. De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima pretendia atravessar a via pública quando foi atingida pela motocicleta.

O condutor alegou não ter visto a pedestre se aproximar. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Cabeçalho◘ Baleado

Um jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio quando caminhava pela na Rua Barão de Mauá, no Porto. O atentado ocorreu por volta das 21h de domingo. M.E.C.R. foi atingido por um disparo no ombro. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) investiga o caso.

Prisão

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Pelotas prenderam C. R. F. C., de 34 anos, contra quem existia um Mandado de Prisão Preventiva. O acusado já cumpria pena no Regime Semiaberto.

Tráfico

A mesma equipe da Defrec, com apoio da 1ª, 2ª, DPPA de Pelotas e DP do Capão do Leão monitorou e prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas no centro da cidade de Pelotas. No momento da abordagem o indivíduo tentou dispensar os objetos ilícitos, sem sucesso. Na ação foram apreendidos uma porção de cocaína, mais de mil e duzentos reais em dinheiro, balança de precisão, celulares e um veículo.

Grávida

Um inquérito para apurar o caso de uma jovem de 19 anos – grávida de dois meses – que sofreu tentativa de estupro durante um assalto na noite de domingo, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

De acordo com o que consta na ocorrência policial, por volta das 21h, um homem teria invadido a residência da jovem, roubado um par de videogame e notebook, e na sequência amarrou as mãos da vítima com um carregador de celular e tentou estuprá-la. O acusado não conseguiu consumar a violência sexual porque a gestante reagiu a chutes. O caso está aos cuidados da delegada substituta da Defrec, Lisiane Mattarredona.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções