CEEE orienta para que clientes solicitem a conta por e-mail
A CEEE Distribuição possui diversos serviços disponíveis na sua agência virtual, que pode ser acessada pelo endereço www.ceee.com.br.
A Companhia destaca e orienta que nesse espaço é possível fazer, por exemplo, a solicição da conta mensal de energia por e-mail, dispensando a fatura em papel. O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Julio Hofer, destaca que essa iniciativa já é utilizada por quase 30 mil clientes da empresa. Ele lembra que estudos feitos por institutos que estimulam o uso consciente dos recursos naturais calculam a necessidade de 10 litros de água para a produção de uma folha de papel A4. O dirigente acrescenta ainda que essa ação, que valoriza os cuidados com o meio ambiente, integra-se a um conjunto de outras que vêm sendo implementadas para melhorar a performance da Companhia e, consequentemente, oferecer melhores serviços aos clientes. “O objetivo é agregar cada vez mais qualidade nos processos que desenvolvemos, em benefício dos nossos clientes”, explica.
Hofer alerta que a solicitação para o recebimento da conta por e-mail está disponível também nas agências ou pelo teleatendimento, no número 0800-721-2333. É importante, no momento do cadastro, que o cliente tenha em mãos, além do número da instalação, algumas informações do titular da conta, como nome completo, CPF, documento de identidade, filiação e data de nascimento.
Nesse processo, ao selecionar a opção de entrega, o cliente receberá, em até 24 horas, um e-mail automático solicitando a confirmação da adesão. Apenas após fazer essa etapa e aceitar o termo de adesão é que será efetivada a alteração da forma de recebimento da fatura e a conta passará a ser enviada exclusivamente por e-mail. O cancelamento poderá ser feito em qualquer canal de atendimento. Nos dois primeiros meses após a adesão ao método eletrônico, o cliente receberá a conta das duas formas: por e-mail e em papel.