OBJETIVO : Buscar maior pontuação possível
O técnico Rogério Zimmermann diz que a escalação do Brasil para a partida desta terça-feira diante do Vila Nova, em Goiânia, vai depender dos jogadores. Ou seja, quem não estiver em boas condições ficará fora da equipe. A intenção é colocar em campo a melhor formação do momento, já que o Xavante tem ainda um propósito na competição.
“Queremos aproveitar esses quatro jogos restantes para fazer grandes jogos e, se possível, com resultados também, porque nosso objetivo é fazer a melhor pontuação possível”, afirmou o treinador. Elias deve seguir fora da equipe em função de uma lesão de fascite plantar. Ele já foi substituído por Jonatas Belusso no jogo contra o Vasco.
Nesta série de jogos com o Vila Nova, desde a Série C do ano passado, só deu empates. Em 2015 ocorreram dois empates por 0 a 0 e, no primeiro turno da Série B, a igualdade por 2 a 2 no Bento Freitas. Felipe Garcia marcou os dois gols do Brasil, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 para a equipe goiana.
Esta é a penúltima partida do Brasil fora de casa na temporada. Depois terá dois jogos na sequência em casa – contra Oeste e CRB – e encerra a competição contra o Avaí em Florianópolis.