VIOLÊNCIA : Motorista do Uber é baleado no pescoço em assalto no Pestano
Continua hospitalizado em estado grave o motorista do Uber, Patrick Pires Alves, de 34 anos, que foi baleado no pescoço durante assalto ocorrido na noite de segunda-feira. Informações preliminares dão conta que ele estava sem movimento nas pernas. A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas investiga o crime praticado por dois jovens.
A vítima foi chamada por um passageiro, para uma corrida na Avenida Leopoldo Brod, no Pestano, Bairro Três Vendas, próximo aos apartamentos amarelos. Ao chegar ao destino, Patrick foi surpreendido pela dupla, estando um deles armado. Os acusados entraram no carro e roubaram o celular do motorista. Quando saíam do carro, um deles efetuou o disparo que atingiu o pescoço de Patrick, indo a bala se alojar na coluna. Ele foi socorrido pelo passageiro, que o conduziu até o Pronto-Socorro, dirigindo o carro do aplicativo. O motorista acredita ter sido confundido com algum criminoso. A Polícia fez buscas para tentar encontrar a dupla.
MINIMERCADO – Na Colônia Santo Antônio o alvo de assalto foi um minimercado. Dois homens chegaram armados no estabelecimento e anunciaram o roubo, Mediante ameaça de morte a dupla obrigou o comerciante a entregar R$ 1 mil e o celular. Eles fugiram em uma motocicleta, tomando direção ignorada. A ocorrência também está aos cuidados da Defrec.
A DELEGACIA de Polícia Regional de Pelotas e a 2ª Delegacia de Policia, apreenderam na tarde de ontem um veículo Hyundai/HB20, branco. O veículo pertencente a uma locadora em São Paulo foi locado lá em 2016, retirado o rastreador e não devolvido. Foi localizado ontem pelos policias, em uma oficina mecânica, localizada na Rua Trinta e Oito, do Jardim Europa, Bairro Areal. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito.