VIOLÊNCIA : Casal sofre atentado a tiros
Um homem e uma mulher sofreram um atentado a tiros na noite de terça-feira, no Pestano. As vítimas foram socorridas e estão hospitalizadas. W.Z, de 30 anos foi alvejado na nuca, e a mulher C.S., de 36 anos, foi alvejada no braço. Mesmo feridos os dois conseguiram fugir de carro e buscar socorro em um posto de combustíveis na Avenida Zeferino Costa.
Segundo informações da Brigada Militar, as vítimas estavam fazendo a mudança de uma residência na Rua 9 do Pestano, Zona Norte, quando os suspeitos chegara, e passaram a efetuar os disparos
Feridos os dois conseguiram fugir, entraram no carro e foram até um posto de combustíveis onde foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O casal não sabe quem são os acusados que efetuaram os disparos, tampouco o motivo.
◘ Arma
Na manhã de ontem, policiais militares foram chamados no centro da cidade, onde havia informações de disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local, os policiais abordaram três e com um deles foi apreendido um revólver calibre 38. Durante a revista pessoal, o acusado que estava armado tentou reagir a abordagem, sendo necessário um dos policias efetuasse um disparo de arma de fogo para conter a ação do mesmo.
Os policiais ficaram lesionados nesta ação, um dos presos foi atingido por um disparo de arma de fogo no joelho, foi prestado atendimento médico e posteriormente os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
◘ Moto
Uma motocicleta FAN, cor preta foi roubada em assalto registrado na noite de terça-feira, no Bairro Areal.
◘ Motoboy
Um rapaz que realizada a entrega de medicamentos para uma farmácia no Bairro Fragata foi assaltado durante a tarde. Foi roubado o dinheiro da vítima, máquina de cartão de crédito e celular. A farmácia aonde a vítima trabalha foi assaltada três vezes nos últimos dias.