55º HOMICÍDIO : Segurança é executado a tiros dentro do carro no Obelisco
Um segurança, funcionário da Empresa JM Ronda Móvel foi executado a tiros, dentro do carro da empresa. O 55º homicídio deste ano ocorreu na noite de quarta-feira, na Rua Dez do Obelisco, no Bairro Areal. Geraldo de Paula Mortagua, de 52 anos, foi alvejado com pelo menos sete tiros.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito logo após ter ingressado no hospital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime, mas ainda não tem pistas dos suspeitos.
A Brigada Militar (BM) foi chamada e pelo que foi informado aos policiais, a vítima estava no veículo de trabalho quando dois homens, em outro veículo pararam ao lado, desceram e dispararam contra o segurança. A perícia recolheu no local cartuchos de pistola 380 mm.
Em comunicado que circulou pelas redes sociais a Empresa JM Ronda Móvel anunciou aos clientes, que devido às circunstâncias, suspendendo as atividades, pelo menos temporariamente.